Fonte: YouTube
Tema de Site de Notícias
Esse Tema é Responsivo, com desiner elegante, totalmente personalizavel por html, e com painel administrativo do blogger
Como exemplo estamos usando Portal MW
Esse Tema é Responsivo, com desiner elegante, totalmente personalizavel por html, e com painel administrativo do blogger
Portal MW é um site existente
Esse Tema é Responsivo, com desiner elegante, totalmente personalizavel por html, e com painel administrativo do blogger
Clique no Banner para Conhecer Portal MW
Esse Tema é Responsivo, com desiner elegante, totalmente personalizavel por html, e com painel administrativo do blogger
Tema traduzido e modificado por InfoLango
Esse Tema é Responsivo, com desiner elegante, totalmente personalizavel por html, e com painel administrativo do blogger
sábado, 22 de fevereiro de 2020
Bolsonaro demitiu toda a diretoria do Inmetro, portarias do órgão iriam prejudicar taxistas e caminhoneiros
O presidente Jair Bolsonaro avisou neste sábado (22) que toda a diretoria do Inmetro está demitida.
Portarias do órgão iriam prejudicar taxistas e caminhoneiros.
“Implodi o Inmetro. Implodi. Mandei todo mundo embora”.
Há poucos meses uma portaria do Inmetro determinou a troca dos tacógrafos dos caminhões. Bolsonaro impediu.
“Mandei acabar com isso aí”, disse o presidente.
Desta feita, determinaram a troca dos taxímetros nos táxis.
Os taxímetros custam R$ 400, e tacógrafos R$ 1.900.
“Multiplique por milhões de veículos que mexem com tacógrafos. Táxi só no Rio são 40 mil”, disse.
E complementou:
“Não temos que atrapalhar a vida dos outros.(…) Mudou o governo, não tem mais espaço pra jeitinho”.
Veja o vídeo:Fonte: YouTube
Escolas de samba do Rio atacam Bolsonaro. Quem financia?
Escolas de samba do Rio de Janeiro irão fazer desfiles atacando o presidente Jair Bolsonaro.
Escolas de samba do Rio de Janeiro, financiadas pelo crime organizado.
Onde seus patronos ganham dinheiro explorando os mais pobres, deixando-os mais pobres e eles mais ricos...
Crime organizado que faz a política do pão e circo nas suas comunidades para poderem enriquecer ainda mais...
É a personificação do espírito socialista.
Criticar o Bolsonaro é o mínimo que eles iriam fazer...
Porque pra eles Lula é Deus e Bolsonaro o diabo.
Diabo que fará de tudo para acabar com esses criminosos!
(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasi)
Fonte: Jornal da cidade online
Janaína defende General Heleno: “Ele é muito importante para o país.”
“Deixem o general Heleno trabalhar em paz”, afirmou nesta sexta-feira (21) a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) em defesa do Ministro e General mais próximo de Bolsonaro.
O Ministro chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, criticou fortemente o Congresso nos últimos dias. As câmeras oficiais captaram em transmissão um desabafo do militar, que criticava as chantagens do congresso para cima do governo. “Foda-se”, disse Heleno.
A frase foi criticada por parlamentares. Paschoal, por sua vez, saiu em defesa do militar em sua conta no Twitter. “Eu não acho inteligente seguirem atacando ou usando a imagem do general Heleno. Ele é muito importante para o país. Deixem o general Heleno trabalhar em paz”, afirmou.
Paschoal acredita que Heleno “é um bom conselheiro do presidente” e disse não ver sentido em convoca-lo por uma frase pontual – Davi Alcolumbre (DEM-AP) ameaçou convocar o militar para explicar a declaração. “Não é hora de criar confusão”, disse.
Por fim, a deputado e jurista argumenta que nunca defendeu qualquer ataque ao Congresso Nacional ou aos demais poderes. “Mas estão, equivocadamente, transformando uma frase pontual, veiculada de forma privada, em uma crise inexistente”, completou.
Eu n?o acho inteligente seguirem atacando, ou usando a imagem, do General Heleno. General Heleno ? muito importante para o pa?s. Deixem o General Heleno trabalhar em paz.— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) February 21, 2020
Fonte: Portal MW
PT responsabiliza Bolsonaro por crise no Ceará
O Partido dos Trabalhadores, sob o comando de sua presidente Gleisi Hoffmann, divulgaram uma nota na qual se solidarizam com o “companheiro Camilo Santana”, governador do Ceará, pela situação calamitosa do Estado comandando pelo PT.
“Na defesa intransigente dos interesses da população, o governo do companheiro Camilo Santana manteve e continua mantendo diálogo democrático com os representantes dos policiais militares, sempre tendo em vista o direito da população à segurança pública, e encaminhou à Assembleia Legislativa propostas que contemplam as reivindicações salariais dentro da realidade orçamentária do Estado”, diz o PT.
Os petistas aproveitaram a nota e responsabilizam Jair Bolsonaro pela situação da segurança estadual.
“A ação desses grupos, no entanto, permanece e é ostensivamente estimulada por agentes públicos irresponsáveis e criminosos, identificados com o discurso e as práticas fascistas do governo federal de extrema-direita. Foi um vereador bolsonarista do município de Sobral, por exemplo, o incitador dos bandidos encapuzados que dispararam tiros contra o senador Cid Gomes, com quem nos solidarizamos e a quem desejamos pronta recuperação. É mais grave ainda que motins como esse sejam estimulados, abertamente ou de maneira insinuada, pelo próprio presidente da República, que ao longo de sua trajetória mantém vínculos com a insubordinação e os piores vícios nas corporações militares. Jair Bolsonaro tem responsabilidade direta nesta e em outras situações de violência e corrosão institucional e democrática no país.”
Fonte: Portal MW
Estados Unidos reabrem mercado para a carne brasileira
Tereza Cristina, comandante do Ministério da Agricultura, anunciou nesta sexta-feira (21) que os Estados Unidos decidiram reabrir mercado para a carne bovina in natura produzida pelo Brasil. As vendas deste produto estavam suspensas desde junho de 2017.
“Hoje recebemos com muita satisfação uma notícia esperada há muito tempo: a reabertura do mercado de carne bovina in natura do Brasil para os Estados Unidos”, disse a ministra Tereza Cristina através das redes sociais.
O governo dos Estados Unidos confirmou a informação. Segundo o Serviço de Inspeção e Segurança de Alimentos (FSIS, na sigla em inglês), o Brasil cumpriu os requisitos para a reabertura de mercado e sua carne agora é aceita nos EUA, assinala o Portal G1.
“O Brasil implementou as ações corretivas necessárias (…) Portanto, o FSIS está interrompendo a suspensão da exportação de produtos de carne bovina crua para os EUA a partir de 21 de fevereiro de 2020”, disse um porta-voz do FSIS.
O Presidente da associação de exportadores do setor (Abiec), Antônio Jorge Camardelli, comemorou a decisão e disse que agora é preciso avaliar em que condições se dará essa reabertura.
“Quando o mercado foi fechado, nós tínhamos 15 plantas frigoríficas habilitadas [para exportar], agora precisamos saber quais vão ser as características desta reabertura, o volume que podemos vender”, afirmou animado com esta possibilidade.
O mercado norte-americano é considerado um “selo de qualidade” para a carne. Isso significa que, ao atender aos requisitos dos Estados Unidos, o produto consegue uma entrada mais fácil em outros países do mundo todo, o Brasil agora tem o selo de qualidade necessário para conquistar novos mercados.
Fonte: Portal MW
União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (UNAJUF) pede ao MP denúncia de Cid Gomes por tentativa de homicídio qualificado
A União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (UNAJUF) pede ao Procurador Geral da República, Augusto Aras o oferecimento de uma denúncia contra Cid Gomes por tentativa de homicídio qualificado, assinala O Antagonista.
A associação de magistrados afirmou que houve “intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada”, “emprego de meio resultante em perigo comum” e “impossibilidade de defesa das vítimas”.
Eles ainda afirmaram que Cid Gomes ameaçou os policiais em greve antes de avançar sobre eles com a retroescavadeira, quando pegou o megafone e disse que eles teriam “cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz”.
“O próprio meio utilizado pelo autor do fato (um potente trator), com aparente descaso para com a vida das pessoas indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam, eis que jogou dolosamente um trator em cima de diversas pessoas, sem que isso importasse quanto ao resultado ao Senador”, afirma a representação.
A UNAJUF também defende os policiais que atiraram contra Cid Gomes, argumentando que eles agiram em legítima defesa e com êxito, uma vez que não mataram o senador.
Segundo a entidade, eles fizeram cessar a carnificina eminente e, com os tiros, frearam a conduta hedionda do senador, que colocou a vida de policiais e familiares em risco.
A associação pede que a denúncia seja submetida ao STF, que poderá decidir se remete o caso a um tribunal do júri, de primeira instância.
Fonte: Portal MW
Bolsonaro confirma que negociará vinda da Tesla para o Brasil em reunião nos EUA
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que negociará, durante viagem aos Estados Unidos em março, a possibilidade da fabricante de veículos elétricos Tesla abrir uma fábrica no Brasil. Através das redes sociais, o presidente disse que as discussões sobre a vinda da montadora ao país, fará parte de uma extensa agenda do mandatário brasileiro nos EUA.
“Em março estarei nos Estados Unidos”, escreveu Bolsonaro no twitter. “Em nossa extensa agenda a possibilidade da Tesla no Brasil”, concluiu.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que participou de uma videoconferência com o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e o ministro-conselheiro da embaixada dos EUA no Brasil, William Popp, para discutir a atração do investimento da Tesla ao Brasil.
Recentemente, o Ministro Marcos Pontes, o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) e o diretor de Desenvolvimento Econômico de Criciúma (SC), Claiton Pacheco Galdino, já haviam se reunido para traçar um planejamento para contatar representantes da Tesla. O compromisso estava na agenda oficial do ministro.
A reunião foi o primeiro movimento de um plano para trazer a gigante tecnológica ao país, segundo Galdino, que classificou o encontro de “só um primeiro passo de uma maratona”.
Fonte: Portal MW


















